DIA 31 DE MARÇO - UMA DATA HISTÓRICA
Hoje é um dia para ser lembrado por todos os cidadãos honrados, principalmente aqueles que não permitiram que o nosso povo fosse escravo de um regime antidemocrático, onde a opressão física e intelectual evitaria os nossos direitos individuais.
São passados 58 anos de uma independência que jamais deverá ser esquecida pelos amigos e defensores da democracia. Mesmo enfrentando a revolta dos inimigos da Nação, nunca nos deixaremos levar pelas “pregações” subversivas de quem não sabe o que significa refletir sobre trágicas consequências.
INDEPENDÊNCIA OU MORTE! Uma frase que deverá ser cultivada. Não se tratando de uma morte física, corporal, mas a morte da prepotência, da arrogância, do egoísmo, da ganância, da imoralidade, da desonestidade, da mentira, da corrupção, da mediocridade intelectua
Hoje é um dia de angústia e de sofrimento para os que, desprovidos de integridade moral, deixam-se levar por ensinamentos levianos de elementos inescrupulosos que se levantam para aplaudir os que sonhavam com o enfraquecimento moral das futuras gerações.
Para os adeptos do desalento mental, lembrar os feitos e efeitos de 31 de março de 1964, não passa de uma tortura psicológica, cujo resultado é o negativismo social. Eles são tão infelizes em seus atos, que se esforçam para não lembrar a coragem e o destemor de quem lutou por um BRASIL livre de um regime comunista, onde os nossos direitos seriam castrados em sua totalidade.
Infelizmente, ainda não conseguimos nos libertar da presença de elementos sem o mínimo escrúpulo, capazes de fazerem sobreviver, através de seu comportamento e suas atitudes vis, uma situação que colocaria em risco a nossa liberdade política, social e religiosa.
Uns se camuflam com discursos recheados de mentirás que parecem verdades. Outros são mais cruéis ao se darem ao luxo de enlamear as mentes sãs de jovens (e até adultos) e crianças ao apregoarem um comunismo indesejável aos que primam pelo direito a liberdade de expressão e de pensamento.
Defender um regime comunista não é e jamais será uma atitude inteligente. Infelizmente, esta idéia maligna encontra guarida na mente dos que mentem a si mesmos, achando-se intelectuais e encorajando os ingênuos a seguirem um caminho tortuoso e sem rumo.
Assusta-nos sabermos que pessoas a quem imputávamos confiança e respeito, deixem-se vencer por tão mesquinha ideologia político-partidária. Esta fragilidade moral muito nos incomoda, principalmente quando estamos diante de pessoas a quem queremos bem, mas que deixaram fenecer suas atitudes antes respeitadas.
Mesmo contra a censura de muitos, jamais deixarei de enaltecer esta data tão satisfatória para quem, assim como eu, sempre lembrarão com orgulho os defensores da nossa democracia – PARABÉNS AOS NOSSOS HERÓIS REVOLUCIONÁRIOS DE 31 DE MARÇO DE 64!
- Por Adalberto Pereira –
-o-o-o-o-o-o-o-
Nenhum comentário:
Postar um comentário