quinta-feira, 30 de abril de 2020

ESPERANDO A VINDA DE JESUS CRISTO.


CONHECENDO A VERDADE: AINDA NÃO CHEGAMOS AO FIM.
Eu quero chamar a atenção dos amigos para algumas informações a respeito das informações contraditórias que circulam nas redes sociais e que a imprensa e a medicina não conseguem divulgar. Pode ser por desconhecimento, mas pode ser também pela incredulidade que cresce cada vez mais nos meios das famílias.
Alguns feiticeiros e adivinhos usam os espaços à sua disposição para lançarem seus venenos satânicos, aterrorizando cada vez mais as pessoas já vencidas pelo desespero. O que relataremos aqui está baseado nos ensinamentos do Livro de Apocalipse, capítulos 8 e 9.
O que vivemos não é o Fim dos Tempos, como muitos propagam. Tudo isso faz parte do COMEÇO DAS DORES.  É mais uma oportunidade que  Deus está dando, além das muitas que ele já vem dando, para o pecador se arrepender dos seus maus caminhos e se voltar para Cristo.
Antes da vinda do Filho de Deus, muitas coisas ainda deverão acontecer. E foi para mostrar a verdade sobre o Dia Glorioso da vinda de Jesus Cristo que resolvi fazer um relato dos fatos que antecederão o FIM DOS TEMPOS. Vamos começar pelas sete TROMBETAS.
A PRIMEIRA TROMBETA será tocada pelo primeiro anjo do Senhor. Quando isso acontecer haverá uma saraivada de fogo de mistura com sangue atirada contra a terra. Será queimada a terça parte da terra, das árvores e de toda erva verde.
A SEGUNDA TROMBETA será tocada pelo segundo anjo do Senhor. Quando isso acontecer, será atirada no mar uma grande montanha ardendo em chamas, tornando em sangue sua terça parte. Também a terça parte da criação do mar e a terça parte das suas embarcações serão destruídas.
A TERCEIRA TROMBETA será tocada pelo terceiro anjo do Senhor. Quando isso acontecer uma grande estrela ardendo como tocha, cairá do céu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas. Esta estrela, chamada Absinto (Amargura) e a terça parte das águas se tornarão amargosas, matando muitos homens.
A QUARTA TROMBETA será tocada pelo quarto anjo do Senhor. E quando isso acontecer, a terça parte do sol, da lua e das estrelas serão feridas, provocando escuridão nessa terça parte durante o dia e a noite. Uma águia voará gritando: Ai! Ai! Ai dos que moram na terra.
A QUINTA TROMBETA será tocada pelo quinto anjo do Senhor. E quando isso acontecer, cairá uma estrela do céu na terra abrindo um poço do abismo de onde subirá uma fumaça, como de uma grande fornalha, escurecendo o sol e o ar. Dessa fumaça sairão gafanhotos para a terra. Esses gafanhotos terão o aspecto de cavalos.
A SEXTA TROMBETA será tocada pelo sexto anjo do Senhor. Quando isso acontecer, serão soltos os quatro anjos preparados para a hora, o dia, o mês e o ano para matar a terça parte dos homens, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre que sairão de sua boca. O resto da humanidade, que não morreu por estas pragas não se arrependeu das obras das suas mãos; não deixou de adorar os edmônios e os ídolos de ouro, de prata, de cobre, de pedra e de pau, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Também não se arrependeu dos seus assassínios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.
ANTES DA SÉTIMA TROMBETA aparecerão duas testemunhas, que profetizarão por mil, duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco. Se alguém tentar causar-lhes danos, sairá fogo da sua boca e devorará o inimigo e este morrerá. Essas duas testemunhas terão de Deus autoridade para fechar o céu para que não chova durante os dias em que profetizarem.
Essas testemunhas também terão autoridade para converter as águas em sangue e ferir a terra com toda sorte de flagelos, tantas vezes quantas quiserem. Quando terminarem a sua tarefa, serão mortas pela besta que surgirá  do abismo. Depois de três dias e meio elas voltarão à vida e subirão para o céu. Nessa hora haverá grande terremoto e a décima parte da cidade será destruída e sete mil pessoas morrerão.
A SÉTIMA TROMBETA será tocada, pelo sétimo anjo do Senhor. Quando isso acontecer, serão ouvidas no céu, grandes vozes que dirão: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. Neste momento, os vinte a quatro anciãos que se encontram sentados diante de Deus se prostrarão e adorarão a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar.
Como vimos, muitas coisas ainda deverão acontecer até que chegue o dia do Juízo Final. Portanto, conformem-se com o que está acontecendo, certos de que muitas coisas tristes ainda acontecerão. E antes das sete trombetas, ainda tem os episódios dos sete Selos, narrados nos capítulos 6, 7 e 8.
ESTA É MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTÁ TE DANDO PARA QUE TE ARREPENDAS, LANCES FORA OS TEUS ÍDOLOS INÚTEIS, QUEIME-OS E SE VOLTE PARA JESUS CRISTO. ESTE, SIM É QUEM PODE TE SALVAR. ELE JÁ PROVOU O SEU AMOR POR TI, DERRAMANDO O SEU SANGUE PRECIOSO NA CRUZ DO CALVÁRIO PELO REMISSÃO DOS TEUS E DOS NOSSOS PECADOS.
Diante de ti estão dois caminhos! Apenas dois! Um deles te conduzirá para o céu, o outro, para o inferno. Se alguém te promete ou prometeu um terceiro caminho, não passa de um enganador, um mentiroso.
A porta estreita te leva ao caminho que conduz ao céu. A porta larga te leva ao caminho largo e espaçoso, que conduz ao inferno, lugar separado por Deus para o Diabo e seus seguidores.
Não se iluda com alguns que dizem existir um lugar de purificação. Se existe, não foi criado por Deus. Se não foi criado por Deus, não merece crédito e nem respeito.
A purificação é um ato contínuo e é praticado aqui, na terra, em vida. até se alcançar a coroa da vida. Não existe no vocabulário de Deus a expressão “mais ou menos”, “quase”, e “talvez”. Para Deus ou é, ou deixa de ser.
- Por Adalberto Pereira –
                                       -o-o-o-o-o-o-o-


Nenhum comentário:

Postar um comentário